'soon this space will be too small and I'll laugh so hard that the walls cave in then I'll die three times and be born again in a little box with a golden key and a flying fish will set me free ... soon this space will be too small and I'll go outside and I'll go outside'... lhasa de sela




"HOJE, O ENJOO, A NÁUSEA, A AGONIA
[DO TEMPO...]


Curvo-me perante o espelho,
NÃO QUERO TER A TERRÍVEL LIMITAÇÃO
dos dias, e ainda assim,
I A M NOT CONCERNED WITH VERISIMILTUDE....

Com toda a serenidade escrevo:
"MENINA BONITA, ESTE POST É PARA SI"
e espero tornar mais brando o ardor
DA ESPUMA NA CARNE da menina criança, que ainda sonha.

Resgatada desta serenidade pelo eco de uma verdade nua e crua, que persiste em soar cada vez mais alto:
“E PERSUADIA-SE DE QUE ERA EQUILÍBRIO A FENDA QUE, EM SI MESMA, ASSIM ABRIA.”
Deixo-me ir...





Olho-me no espelho em queda lenta...
Afundo-me...
Afundo-me... lentamente e não faço nada para o contrariar
Quando quase chego ao fundo sou surpreendida pela emergência de uma [ODE to him]

sem perceber como, sou trazida à superfície abruptamente,
incompreensivelmente,



vejo-me de novo, curvada, prostrada, e ainda assim, insisto nas palavras:
... IN A MANNER OF SPEAKING
a imagem difusa no espelho apela-me:
NE DIS RIEN"






com os últimos 10 títulos,
um grande esforço em resposta ao teu desafio Su :)














Sem comentários: