'soon this space will be too small and I'll laugh so hard that the walls cave in then I'll die three times and be born again in a little box with a golden key and a flying fish will set me free ... soon this space will be too small and I'll go outside and I'll go outside'... lhasa de sela

[Untitled Post]*


"Esquecemos alguma vez uma parte do que somos?
Esquecemos apenas o que podemos isolar na lembrança – e há muito tempo tu já nem sequer te lembravas de mim.
Se desviar os olhos do presente de ti encontro-te na ressaca da nossa amizade,
comentando o meu arrivismo ou o meu mau gosto com algum conhecido de passagem.
Ou deixando comentar, o que é o mesmo.
Por isso não posso desviar-me do que fomos, a sós, a dois.
Para apagar do céu as palavras más que também eu disse ou deixei dizer sobre ti. (...)
Falámos demasiado para que eu recorde do que falámos,
vivemos demasiadas vidas para que eu as possa separar.
Para que eu me possa separar de ti."

*Fazes-me falta, Inês Pedrosa

Sem comentários: