'soon this space will be too small and I'll laugh so hard that the walls cave in then I'll die three times and be born again in a little box with a golden key and a flying fish will set me free ... soon this space will be too small and I'll go outside and I'll go outside'... lhasa de sela



[uma casa]

Encontrámo-la por acaso, avistámo-la do miradouro da praia de São Bernardino, e entre especulações imensas sobre o estar habitada, poder ser visitada, etc lá fomos procurar chegar mais perto. E é muito fácil, os portões estão abertos o caminho desimpedido e para além de uns cavalos aqui e ali não encontramos mais nada. Chegámos… e ali estava ela majestosa no cimo da arriba de frente para o azul!








Quinta do Gato Cinzento, São Bernardino - Peniche, Fevereiro 2008




“Quinta do Gato Cinzento” diz-se que é a habitação mais cobiçada do Concelho de Peniche, tem uma localização privilegiadíssima, está abandonada e envolta em grandes mistérios e especulações.

2 comentários:

Anónimo disse...

Essa quinta é linda, se calhar nunca vais descobrir de quem foi na realidade, mas aconselho-te a procurares noutros sítios. A casa não tem nenhuma placa? tipo: prorpiedade de... . Ou ir perguntar a camara municipal de peniche sobre registros dos donos dessa casa, acho que esse tipo de documentos são públicos, e podes ve-los. Pergunta a pessoas que vivam nessa localidade, aos mais velhos, se calhar já o fizes-te. Mas isto se estiveres realmente interessado(a) em descobrir o dono, e algo mais da sua história.
Eu não costumo vir ao teu Blog, só estava a fazer uma pesquisa e vim cá ter, mas deixei-te a minha opinião, se ajudei nalguma coisa, ok...
Cumps ^_^

AS disse...

aqui esta a chave do misterio:

http://myheadonmyblog.blogspot.com/2009/03/revelacao-do-misterio-da-casa-do-gato.html