'soon this space will be too small and I'll laugh so hard that the walls cave in then I'll die three times and be born again in a little box with a golden key and a flying fish will set me free ... soon this space will be too small and I'll go outside and I'll go outside'... lhasa de sela

[sweets for my sweet, sugar FROM my honey
ou o que eu quero é one last gift]


extra EXTRA EXTRA



descobri, via margarete, que este senhor actuará em Portugal dia 19 de Julho.
(oh mãezinha, e eu que já gastei o trunfo do SOS Health Care, and now?)



resta-me um golpe ferozmente baixo (por Leonard Cohen ao vivo vale tudo), então cá vai (que eu seja castigada se quero pressionar ou impressionar alguém):


mas por nove anos de dedicação, amor e carinho (trabalho árduo, portanto) esta seria uma recompensa à altura.



Sem comentários: